domingo, 4 de maio de 2014

Aprenda francês e vá para Paris


Para conhecer ou revisitar Paris não existe tempo ruim, mas, a primavera é especial.  E, para facilitar a vida das nossas “mulheres que viajam sozinhas”, aqui vai uma dica incrível (e imperdível), dada pela equipe do curso on line “FrancêsZero”, a qual  vou transcrever na íntegra:
Todos sabemos o quanto é difícil encontrar hotéis bons e baratos, principalmente em Paris. Para nossos fieis alunos, disponibilizamos a partir do mês de abril de 2014 um serviço de recepção e adaptação logo na chegada à cidade.

COMO FUNCIONA?
Para você que já tem sua passagem aérea, mas ainda não sabe onde ficar na Cidade Luz, o FrancêsZero propõe cinco dias de alojamento em Paris, hospedado pela Fernanda (a professora), em um apartamento pequeno mas aconchegante, muito bem localizado, perto de várias facilidades como metrô e supermercado. Nesses dias, além de serem acolhidos, vocês receberão dicas turísticas práticas, segredinhos sobre o país e a cidade e, para aqueles que pretendem morar por lá, ajuda com a adaptação e com a burocracia encontrada quando somos estrangeiros. Para aqueles que já conhecem a cidade e querem apenas um lugar para ficar sem hora de check-in e check-out e com a possibilidade de degustar produtos franceses "à la maison", nous vous attendons aussi!

COMO FAZER?

Envie-nos um e-mail (contato@franceszero.com.br) com seus planos e datas para entrarmos em contato e propormos, como sempre, um serviço VIP, adaptado a cada pessoa. Nous vous attendons nombreux!

Obs: o curso é ótimo!

2 comentários:

  1. Olá!
    Estou gostando muito do seu blog. Nunca pensei em viajar sozinha,pois sou casada e adoro a companhia do meu marido,mas em 2015,quero muito ir a Paris,depois de ter feito a minha cabeça sobre Paris,não que ir mais,mas eu quero,rsrs. Queria pelo menos encontrar companhias para passeios,fotos.
    Espero que alguém tenha a mesma idéia. Se possível,mais dicas de Paris.
    Um abraço querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Muito bons seus textos!! Moro na Suica e depois de amanha estou indo para Barcelona Sozinha. Sou casada e normalmente viajo com meu Marido. Desta vez ele nao pode ir. Talvez eu me encontre com uma velha amiga de Infäncia lá. Mas nao esta 100% certo ainda. Seräo apenas 3 dias mas estou super ansiosa nao sei o que fazer por lá sozinha.:-). Estou aqui na Internet colhendo Informacöes. As suas já me ajudaram muitoooo!!
    Abraco

    ResponderExcluir